"Educar é formar na criança o espírito, o coração e a inteligência." Teresa de Saldanha

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Caminhada

No dia 9 de Julho fizemos uma caminhada da casa da sagrada familia até ao rio da Aldeia Viçosa.
Nesse dia houve muita gente cansada: foram mais ou menos 8 km; fizemos uma especie de corta-mato, onde passámos por uma Calçada Romana: Como estava muito calor, fiquei bronzeada logo nesse dia...
Na minha opinião foi um pouco cansativo, mas quando lá chegamos adorei, fomos logo para dentro de água: estava tão boa...huiii!!! Até me deu um arrepio agora...bem, a seguir fomos almoçar e depois esperar até fazermos a digestão para podermos ir para dentro de água. Enquanto esperávamos fiquei deitada a ouvir música e a ler uma revista... Os outros foram fazer jogos. Entretanto quando saimos da água fomos lanchar e depois do lanche fomos embora. Achei um dia preenchido e muito interessante. Por mim podiamos ir duas vezes por semana...

Fátima Andreia

Sem comentários:

Enviar um comentário